terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ghost of a Chance

Como um milhão de pequenas passagens
Todas as escolhas que fazemos
Todos os palcos pelos quais passamos
Todos os papéis que interpretamos

Por tantas direções diferentes
Que os nossos caminhos se alternaram
Com cada porta que abrimos
E cada etapa que queimamos

De alguma maneira nós nos encontramos
Através de toda esta força
De alguma maneira nós nos encontramos
De alguma maneira nós permanecemos
Em um estado de graça

Eu não acredito em destino
Ou na mão guia da fé
Eu não acredito no "para sempre"
Ou no amor como um estado místico

Eu não acredito nas estrelas ou nos planetas
Ou nos anjos nos cuidando lá de cima
Mas eu acredito em uma pequena possibilidade
De encontrar alguém para amar
E fazer isto durar

Como um milhão de pequenas encruzilhadas
Através das ruas da juventude
A cada esquina que viramos
Uma pequena revelação

Por tantas conexões diferentes
Que os nossos caminhos devem ter feito
Em cada porta que abrimos
Em cada jogo que jogamos.

Porque nessa hora não recorrer ao Rush, minha banda do coração
para achar a explicação para tudo que acontece comigo, e como
essa musica caiu como uma luva em mais uma manhã que não foi
dormida por conta dos meus 2 anos dentro da Fras-le acordando
ultra cedo.. ÉEEE.. O peão entra de ferias mas o corpo
não..Como uma frase que eu fiz para minha amiga Cami,
"- Cami, você sai da fabrica mas a fabrica não sai de você."
E assim vai indo minhas doces ferias.. Ainda não tenho previsão de
ir para a praia, mas que eu vou eu vou...
Boa semana para todos... Um grande abraço..

4 comentários:

Silvia disse...

A jornada pelas nossas vidas pode trazer
Um lugar e um tempo para tudo
Um dia de esperança, um ano de medos.
Milhares de sorrisos, um milhão de lágrimas.
Nossos caminhos se cruzaram
E eu não conseguiria te esquecer
Não importa o quanto custe
Nós tínhamos que continuar até o fim
Pegue a minha mão, pegue o meu coração
Nós nunca vamos nos afastar... when the love is right, the path is bright....
... continua....

Li teu post e lembrei dessa musica do tourniquet... acho q serve como resposta a tantas dúvidas do Ghost of a Chance.

Por mais fantasioso q possa parecer, eu creio nisso!

=)

Beijão!!!

dessa... disse...

.... acordado de manhã?

sinal que ta ocupando mal tuas noites....

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Calma que logo as coisa se ajeitam nesse coraçãozinho!
Já colocou muita coisa em ordem desde que chegou aqui na cidade guri... não dá pra arrumar tudo ao mesmo tempo.
E tem outra tu é muleque e não cavira lembra???
Ainda tem muita coisa pra aprender!
=DDD
Mas aprende, e ai tudo melhora [mais ainda!].
Bjão guri***

dessa... disse...

e atualizar nunca mais, né?

Noites memoraveis...

Noites memoraveis...