domingo, 25 de novembro de 2007

"Se nós queimarmos nossas asas
Voando muito perto do sol
Se o momento de glória
Está acabado antes de ter começado
Se o sonho é vencido --
E apesar de tudo estar perdido
Nós pagaremos o preço,
Mas não contaremos o custo

Quando a poeira baixou
E a vitória foi negada
Uma subida muito íngreme
Um rio um pouco vasto demais
Se nós mantermos o nosso orgulho --
E embora o paraíso esteja perdido
Nós pagaremos os preço
Mas não contaremos o custo

E se a música parar
Só restará o som da chuva
Toda a esperança e glória
Todo o sacrifício em vão
E se o amor remanescer
Mesmo tudo estando perdido
Nós pagaremos o preço
E não contaremos o custo"

Ao som de "Bravado" do Rush e com sua tradução, dedico mais um domingo, olha que ironia, domingo.. denovo!!! sera que eu só penso de como a minha vida é no domingo? Só nesse dia eu vejo como eu tenho coisas pra fazer na minha vida, deve ser que eu tenho muito tempo sobrando neste dia, ainda mais com chuva em caxais do sul, oque se pode fazer aqui hovendo..?? Já sei!!! vou tocar batera! não..!!ver tv? não..!! dormir? Não!! muito inutil viver assim. Já sei vou pra net fazer alguma coisa util da minha vida, procurar cultura, musica, adimirar minhas bandas prediletas.. e aqui estou eu atualizando meu blog e claro que eu não fiz nada de util na net até agora, Msn, Orkut... Papo vai papo vem e tudo continua na mesma... Gostaria de passear no mar, caminhar na sua costa eternamente, talvez me esncontrar e me interrogar sobre o que tenho feito e oque planejo fazer, me faria compania pela caminhada e contaria todas coisas engraçadas que passamos, como gostamos de rir de qualquer coisa.. farei isso quando me encontrar com o mar..
Mas nem tudo esta perdido pela conta do acaso, ainda temos amigos neste domingo, minha grande amiga Cintia me liou demanha e me confirmou a compra da amiseta do sagatiba, time das gurias do rock gol aqui de caxias, vou partiipar da torcida, claro.. terei logo fotos mim com a camiseta aqui... aguardem...
hoje conversei com uma grande amiga no msn, ja posso considerar assim, uma amiga, me vejo nela nos tempos de Arroio, vontade de vencer, sonhos repremidos pela falta de opção naquela cidade, mas mesmo assim vive na esperança de dias melhores e se torna a cada dia mais brilhante e forte, é isso ai, a cada dia uma nova descoberta e um novo desafio, vejo em ti um futuro de felicidade, pode acreditar, porque eu acredito.... um grande abraço Tuka minha conversa de domingo...
No mas é isso, vida longa a felicidade, bom rever amigos nesta semana, me desejem sorte.. precisarei...
Boa semana!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oh eu aki d novo...pois eh, domingo eh dia d parar p/refletir sobre a vida, sobre oq fizemos ateh agora e oq pretendemos ainda fazer, quais as nossas metas, os nossos sonhos e objetivos! Eh engraçado, o Rafa consegue dizr td isso, d um jeito simples e cômico...
Ultimamente, as nossas conversas, são oq salvam o meu domingo, nesse lugar tão intediante!

Podemos sim nos considerar-mos grandes amigos...e vlw pela part q me toca..hehe!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Bah tb não vejo a hora de ver o mar!
E que ele esteja limpo quando eu finalmente o ver esse ano!
Preciso de férias urgente!
Tirar uns dias só pra mim e não pensar em nada mais.
To exausta.
E pra piorar nessa cidade só chove no fim de semana... to de saco cheio de dormir até a cama me expulsar...
É verão e o calor nem chegou ainda!
=/
Bjo domingueiro.

Adele Corners disse...

Rá! A camiseta ficou shoooooow!

Tu vai ser o único homem da torcida. Orgulhe-se disso!


Bjssssssssssssssss

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Fotos no blog!

Noites memoraveis...

Noites memoraveis...