segunda-feira, 7 de julho de 2008

DoubleBluff

Bem, já fazia um tempo que não postava nada aqui no meu blog, afinal de contas tive muitas mudanças na minha vida e não posso negar que vontade de atualizar aqui não era uma coisa que fazia parte dos meus maiores planos, mas bem, um dia eu teria que voltar aqui, e aqui estou eu, gostaria que de lhes apresentar a DoubleBluff, minha banda com mais 3 grandes amigos de não muito longa data mas de um valor inestimavel, estamos montando um repertório com varios tipos de som, bem pesadinho por sinal mas com a basica alma "New metal" ou "Nu metal", como queiram denominar... No nosso set list estamos ingluindo o som de bandas como: Praise -(Sevendust) Replica - (Fear Factory)Shout 2000 - (Disturbed) Sleeping awake - (POD) before i forget - (Slipknot) Word Up - (korn) Straight to hell - (Rage) How Can I live - (ILL niño) Greed (godsmack) I stand alone (godsmack) Everybody down (Nonpoint) bodies (Drowning pool) Awake (godsmack) Fron this day (machinehead) Rise (Disturbed), e assim montando um repertório variado mais basicamente com musicas que nos da banda escutamos e sempre queriamos tocar esses sons e se reunimos neste propósito, e alem estamos compondo material própio, com letras em Português e guitarras pesadas com um propósito de conseguir fugir do comercial e conquistar um publico fiel e que queira material bem trabalhado e inteligente. Uma das composições já tem video no You tube, esta no http://br.youtube.com/watch?v=fN-tpUoFpoQ, lá vocês podem conferir um pedaço de como esta ficando nosso material..
Logo, voltarei aqui para contar como começou toda a história da DoubleBluff...
Muito obrigado pelos comentarios
Vivaaa.....

3 comentários:

Suani Campagnolo disse...

êêê boa sorte nos novos projetos!!!

e seja bem vindo novamente!!!

beijos!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Finalmente Rafazildo!!!!
=D
Boa sorte mesmo!!!
Bjão***

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Oie!
Tu tá intimado a fazer um meme!
Olha meu blog que tu descobre o que é...
Bjo***

Noites memoraveis...

Noites memoraveis...