domingo, 11 de novembro de 2007

Domingo... é sempre um domingo!!

domingo como todos os outros, voçe levanta e logo lembra que dia é.. Domingo, depois do sabado (dia feliz) e antes da segunda (sem comentarios), não existe quem ache esse dia um dia comum. Domingo me da dores no corpo, acordar tarde me da dores no corpo e na cabeça, o dia mais curto da minha vida, nem sempre gosto de acordar tarde, não sei por que, des de pequeno me lembro que não dormia muito em dias de folga por causa disso, domingo é um dia desses, então para fugir do meu carma acordei cedo, gosto disso, não fiz café mas fumei o primeiro cigarro e fiquei pensando no churras do meio dia, pensei em quem convidar, e o que precisava comprar, armei todo o meu esquema tatico, afinal sou um aprendiz de churrasqueiro e preciso me superar a cada investida nos cadaveres de boi que assados ficam uma delicia, acho que ainda não falei mas meu bicho predileto é bife..hehehe, bem, depois de degustar meus 5 minutos guardados dentro do cigarro, me peguei a temperar, limpar a cozinha e organizar a vida, abri a porta e vi o dia, quase perfeito não fosse o vento insuportavel, consegui levantar todos bichos preguiças da casa e fiz o meu time para a salada de maionese.. Enquanto armei o fogo, pensei em quem convidar, logo veio Grazi (alemão) e o seco, sim!!! quem mais gosta de comer do que esses dois, da gosto de servi eles, comem com vontade e são uma otima compania.. liga liga.. chama chama e após muitas tentatvas seco atende com sua voz de acordei confimando a aparição... que bom.. espeta tudo, assa tudo no tanque, comemos como mortos de fome depois da guerra, satisfeitos, falamos de meias estranhas de bichinhos fofinhos, da vida alheia, e após trezentos bocejos todos partiram e eu fiquei feliz por ter ficado bom... fiquei com medo de errar no tempeiro, mas tudo ficou bem.. to satisfeito pelo meu domingo, ainda não acabou mas ta sendo bom... amanha é segunda.??? Putz, sabia que ia dar merda...
Ferias dia 17 de dezembro ai vou eu!!!!
Ainda sem grandes evoluções na bateria, fustrado mais firme.. vai dar certo!!!

5 comentários:

Unknown disse...

hehe...eh, domingo eh fodah msm!
Blog mto tri..parabéns Rafa, tri engraçado...jah t dic, c kizec podia ateh virar escritor hein, q tal?! huhu..

Bjos...tudo d bom guri!

Unknown disse...

êhhhhhhhhhhh finalmente achei seu blog!!!!!!
quer dizer que teu bicho preferido é BIFE?? ahahahahaha, muito boa...

bjo bjo

Vento disse...

eu lembro de uma janta pré holly beer.. entre a passagem de som e o show propriamente dito. Sempre que ouvir falar em bifes vou lembrar daquela janta na tua casa..

Saudade das finaleiras épicas, com o Randal tranca porta, fotos comprometedoras, pastéis, bolo, e a cornetiada no cara que colocou um cobertor em cima de mim.

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Dá gosto servir esses dois é?
hehehe
Ah depois que a gnt saiu da toca o Seco foi me ensinar a dirigir...
No mínimo engraçado...
=DDD
Alemão motorizado!
=DDD

dessa... disse...

eu gosto muito de domingo...

mas desconfio que é pq minha segunda feira só começa as 3hs da tarde, por escolha e convicção

saudade, tesourinho..

e tenha descência de me convidar pro proximo almoço de domingo pq, ao contrario do teu argumento usado, a Dona Silvia pode viver sem mim por um almoço... :p

beijooos

Noites memoraveis...

Noites memoraveis...