quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Novidades...

Nesta semana começo minha caminhada em busca de uma coisa que de certa forma foi o que me motivou primeiramente a vir para Caxias a 3 anos atras, a musica, ser um baterista de respeito e reconhecido de alguma forma, muitas aguas rolaram no passar desses anos, toda a fase de adaptação com a cidade, emprego, lugar para morar, amigos, coisas que seriam fundamentais para eu não enlouquecer nessa cidade, (solidão é foda), minha segunda batera foi uma das minhas aquisições mais suadas até agora, meses pagando e nem sequer quando comprei pude montar, tive que esperar meses até poder tocar nela, boa parte dos pratos e ferragens ela herdou da minha primeira batera que morreu de velha (pobre menina..) A Aurora, como foi batizada, ficou muito tempo desmontada nos lugares que morei antes de vir para a Toka da Pantera, logo que me mudei um lugar especial foi dedicado a ela... No começo do ano tive aulas com o Thiago Caurio, um bom professor e amigo com quem tive aulas durante um mes, foi minha primeira experiencia como aulo e acabei ficando sem grana para dar continuidade nas aulas, no passar dos meses me involvi com varias banda sem ter muito sucesso, pela falta de tecnica, afinal eu ainda estava na pratica arcaica que tinha aprendido com meu intuito de tocar e com dicas de amigos, até que depois de meses de ensaio sem muito resultados fui retirao de um projeto que eu apostava muito e isso fez eu refletir sobre oque eu estava fazendo até certo momento, não podia desistir de tudo como tinha até pensado, a musica faz parte da minha vida, não conseguiria pegar um cd de uma banda que eu gosto e ouvir sem pensar que eu podia fazer igual ou melhor que o cara que estava tocando, como eu veria um showl sem pensar em tocar como viver sem o sentimento da musica em minha vida... Foi então que recebi a ligação que eu precisava, numa tarde o Thiago me ligou me oferecendo uma oportunidade de voltar a estudar, e foi isso que eu decidi fazer, aprender bateria do zero.. Tres dias por semana tenho aulas de teoria, pratiaca e ritmos com tres professores, e agora minha dedicação vai ser muito importante, preciso de resultados, vou abandonar um pouco da minha vida para me dedicar a um amor... espero que eu esteja no caminho certo....
Semana calma na toka da pantera, só a nova integrante que veio encher a casa de alegria, o nome dela é "Nenem", uma filhotinha de são bernado, que esta distraindo o pessoal, enquanto ela é filhote ta todo mundo em roda, depois que ficar grande eu quero ver...hehehehe..
na quarta fui visitar o Alemão mais não estava na loja...
Saudade, do meu amigo Vento e de suas visitas inesperadas e conversas..
Boa noite e uma otima semana...

3 comentários:

Vento disse...

É só ligar que em 15 minutos eu estou aí.. como sempre foi... e como(espero) sempre vai ser.

Faz um blog e nem avisa os amigos.

P.S. Neném é um nome Paia.

P.S.2 Ligação às 11 da manhã de um domingo não conta.

Vento disse...

Fora que tu é um cara casado. Não posso chegar chegando. E eu tenho medo do Vanessão.

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Como foi me visitar e nem comenta???

Noites memoraveis...

Noites memoraveis...