domingo, 4 de novembro de 2007

Inicio de tudo..

Bem, quem me conhece não vai ver grandes novidades neste blog, apenas atualizações do que acontece comigo semanalmente, após tanta falta dos meus grandes amigos que não por vontade deles estam me dando muita saudade, eu estou por meio disto me manter mais perto deles....
Confuso inconciente é o que eu acho que ultimamente eu venho sentindo, um aglomerado de coisas que acontecem e eu por mais que com toda a minha arrogancia em pensar que sei de tudo e posso com todos, acabo perdido em pensamentos e atitudes que pertubam minha mente e meu estado de lucides, me procuro em diversas coisas mas sempre me perco...
bom... logo darei enfase a meu dia a dia... fotos de amigos memoraveis, histórias que só podem acontecer na "toka da pantera", minha casa e de mais 4 gurias que cada uma com sua personalidade fazem esse lugar bom de morar, ensaios das bandas, churrascos no tanque de lavar roupa e coisas que acontecem....
Desculpe pela quantidade de coisas sem concordancia verbal e erros de portugues (Laine) mas é de coração e quem intende intende.. porra!!!
"Se nós queimarmos nossas asasVoando muito perto do solSe o momento de glóriaEstá acabado antes de ter começadoSe o sonho é vencido --E apesar de tudo estar perdidoNós pagaremos o preço,Mas não contaremos o custo" "Bravado" Rush

5 comentários:

dessa... disse...

Proooonto, agora sim... Tesourinho tem um blog!

mesmo com toda a confusão aparente que anda por aí, o norte continua forte no lugar de sempre... ou quase isso :)

historias memoráveis na Toca, noites de finaleiras perfeitas... fotos fotos fotos..
é como posso contribuir. que ainda venha muito mais...

te adoro, azedinho :)

beijoooos

laine. disse...

TIRA-A-VE-RI-FI-CA-ÇAO-DE-PALAVRAS!

confuso inconciente disse...

A toka sobrevivera o tempo necessario para se tornar parte de nossas vidas Dessa, ou melhor, acho que já faz parte, ando meio Azedinho mas o coração continua o mesmo.... É tempo de mudanças e metas.. obrigado por tudo eterna grande amiga

Anônimo disse...

uma veiz tu disse q não tinha tempo pra bRógs... agora tem? hehehe seja bem vindo a mais esse meio virtualístico!
bjoss

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Ê laiá!
Agora ninguém mais segura o guri!
=DDD




Ps: Tira a verificação de palavras... é muito chato!
=DDDD

Noites memoraveis...

Noites memoraveis...